Quando eu digo que tem muita coisa legal na internet tem gente que não acredita, e agora para mostrar as dicas que nosso blog aprova criamos nosso carimbo de qualidade Dicas Homeschooling!
E VAMOS estrear com este incrível jogo de RPG que a mamãe está começando a me ensinar a brincar, embora seja simples de jogar eu preciso da mamãe para me ajudar mas eu já faço o personagem caminhar para a direita e esquerda, frente e trás (e a mamãe aproveita também para me ensinar estes conceitos de espaço e direção e os opostos).
Para quem não sabe RPG é uma sigla do inglês de "role playing games" que significa "jogos de interpretação de papéis"e como os jogadores precisam ser co-autores da história, estes jogos estimulam muito a criatividade, e mostram como a educação ou o ensino de conceitos bíblicos pode ser divertido e estimular a imaginação! E você joga com o teclado mesmo, é bem simples.
O melhor neste jogo é que ele conta uma história que vai nos ensinando sobre a vida de um jovem que mora na Cidade da Condenação e foge dela com medo das tropas da lei que procuram entregar ele ao tribunal da Ira do Todo-Poderoso.
O jovem ouve falar de um lugar conhecido como Reino das Bem-aventuranças, que é governado pelo Príncipe da Paz, e lá os pecadores são recebidos. Assim ele decide viajar até este reino mas em sua jornada encontra diversos desafios, como os emissários do Senhor das Sombras que ficam alertas em todo o caminho tentando desencaminhar o jovem ou fazer ele desistir.
Durante esta aventura o jogador vai demonstrar sua fé ajudando órfãos e viúvas em dificuldades, testar seus conhecimentos bíblicos e poder resistir as tentações anunciando o Evangelho para as pessoas que encontrar.
Por isto este jogo é algo totalmente novo, é o primeiro RPG cristão! E merece o carimbo de aprovação Dicas Homeschooling!
Nós indicamos Caminho Estreito! Baixe Gratuito !
Assine nossa lista de e-mail para mais novidades
Recomendo tanto para quem já é jogador OldScholl como para quem quer se aventurar em um ótimo RPG de primeira viagem!
ResponderExcluirVerdade Felipe, bem observado! :)
Excluir